sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Massagem...

Desperta todo o potencial sensorial da musculatura intra-vaginal
Potencializa as ondas de prazer.
Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
Orgasmos secos e múltiplos.
Orgasmos de vale, perenes.
Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.

Em minhas pesquisas sobre a sexualidade humana, um assunto controverso sempre me chamou a atenção: O Ponto G, no corpo feminino, afinal, ele existe de fato?

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos bem significativos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Afinal, o Ponto G existe?
Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. 
Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher. Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. 
Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que, quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina. 

Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha.  Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos certos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos e de prazer, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. 

É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina onde expelem um grande volume de liquido.

Nossos atendimentos individuais e o Curso de G-Spot Massagem surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram nos atendimentos de Coaching, onde ofereço treinamentos específicos sobre a Visão Tântrica dos relacionamentos. Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro. 

Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar sua parceira com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto G feminino oferece na intensificação do prazer.



Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos terapeutas do Metamorfose.


Sugerimos às pessoas que se interessam pela energia Kundaliní, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que a ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.

Isto é o Tantra Original.

Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar ao clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim quebrar o paradigma de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. 

Nesta massagem, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica. O orgasmo se revela independentemente, uma experiência de continuidade orgástica, que nós denominamos “Perenização”, isto é, não há uma queda ou interrupção do fluxo orgástico, o orgasmo torna-se multiplicado e perene.

O objetivo desta massagem é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva, segundo a proposta da Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.


Como agendar uma sessão de G-Spot Massagem?
Visite nosso site e saiba mais informações:
Massagem Tântrica - Centro Metamorfose
 
Somos profissionais e não praticamos sexo com nossos clientes.
Nosso trabalho objetiva mudar os paradigmas sensoriais a respeito da sexualidade.

No Metamorfose você pode confiar!
Os melhores cursos de Massagem Tântrica estão no Metamorfose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário