sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Sessão

A revolução do prazer para a mulher.

Nossa sessão de G-Spot Massagem para mulheres se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a G-Spot Massagem para mulheres com toques suaves, muito específicos e elaborados que atuam no processo de drenagem de líquidos e umidificação da vagina.  Estes toques são realizados alternadamente na pélvis, na virilha, na vulva, nos lábios externos e internos e na região do períneo.  Deva Nishok desenvolveu uma técnica que permite alongar o nervo clitoriano de uma forma muito prazerosa e que a maioria das mulheres desconhece. Esses estímulos potencializam a energia que, cada vez mais, se expande através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

Seguindo canais específicos Sushumna, Ida e Pingala), chamados Nadis, estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco, chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica. 
O (A) terapeuta a orientará então, como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.
Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o/a terapeuta inicia o trabalho específico no Ponto G feminino . Inicia-se com a introdução de um dedo na vagina e a exploração da anatomia interna do canal vaginal, identificando os tecidos reflexos vinculados à Glândula de Gräfenberg (Ponto G feminino). As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Clitóris, simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a Supraconsciência.

O Clitóris, assim como a Glande no homem, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.
Esta não é uma massagem sexual. O objetivo da sessão é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, promover a experiência de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.


Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o potencial de prazer do corpo feminino, alcançando níveis cada vez mais intensos. A cada nova sessão, é possível perceber a expansão proprioceptiva através da vagina, do clitóris e da musculatura intra-vaginal, levando a mulher a experimentar estados meditativos, que permitem alcançar a supraconsciência e a percepção alterada.

Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Quase todos os meses, Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos membros de Staff do Metamorfose. 
Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho no Metamorfose ou através dos profissionais reconhecidos e habilitados pelo Centro. 

Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundaliní, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que sua ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.

Isto é o Tantra Original


Atendimentos & Cursos
Para Casais
Ensinamos aos casais o perfeito uso da técnica.
É importante que aprendam e troquem entre si 
as Massagens P-Spot , G Spot, Lingam e Yoni 
no Método Deva Nishok


Aqueça o seu relacionamento e desfrute do carinho, do amor e da intimidade com o seu amor!


Como agendar uma sessão de G-Spot Massagem?
Visite nosso site e saiba mais informações:
Massagem Tântrica - Centro Metamorfose
 
No Metamorfose você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário